Mistério: chove fezes em um vilarejo na França

Postado por Tatiana C. Mendes on terça-feira, 31 de agosto de 2010 , under , , | Opiniões (Dê a sua!) (0)




A aparente “chuva” de excrementos está intrigando os habitantes do pequeno vilarejo de Saint-Pandelon, que fica no Sudoeste da França. Desde o mês de maio “gotas marrons”, que tem aparência e odor que lembram material fecal, caem do céu.

O ar da cidade está irrespirável, por causa do odor. Crianças não podem brincar fora de casa, também por causa do odor e de uma possível contaminação, além das pessoas, de maneira geral, que temem ingerir frutas e legumes das hortas locais.

Já viu alguém abrindo uma garrafa com o antebraço?

Postado por Tatiana C. Mendes on segunda-feira, 30 de agosto de 2010 , under | Opiniões (Dê a sua!) (10)



Um tanto quanto tosco, não? Eu até diria “não façam isso em casa”, mas parece não oferecer muitos riscos, a não ser um hematoma, portanto, na falta de um abridor...

Homem corta o pênis para não ser extraditado

Postado por Tatiana C. Mendes on domingo, 29 de agosto de 2010 , under , | Opiniões (Dê a sua!) (11)





O homem, cuja identidade não foi revelada, que havia sido condenado a cinco anos de prisão por crime ao gênero, cumpria pena em Madri, na Espanha; o preso é de nacionalidade cazaque e tem 52 anos. Segundo a imprensa espanhola, que noticiou tal fato na sexta-feira (27), todo ocorrido se deu na segunda-feira passada, isso quando o preso estava no aeroporto de Barajas, em Madri, e seria extraditado para o Cazaquistão.

George Clooney é inexperiente em (...) sexo!

Postado por Tatiana C. Mendes on sábado, 28 de agosto de 2010 , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Mas como assim, um galã inexperiente em sexo? Pois é isso mesmo. Ele é “inexperiente” (só não sei em que “campo” exatamente). Confesso que eu já desconfiava disso... Sem querer levantar rumores, será que ele “é” (...)?



Retomando. Completando. George Clooney, segundo a atriz Violante Plácido, com quem contracenou durante as gravações de seu novo filme de suspense “The American” (estréia prevista para setembro nos Estados Unidos e novembro no Brasil), é inexperiente para cenas de sexo.

Em entrevista dada à revista “People” a atriz revelou que “senti que aquilo era uma coisa nova para ele; ele confessou que não faz muitas cenas de sexo” – temos que saber, ou não, até que ponto “isso” é novo para o galã.

No filme, Violante interpreta a prostituta Clara e, devido à personagem, obviamente, a cena de sexo deveria convencer. A atriz também revelou que ela e Clooney conversaram bastante sobre o assunto e conseguiriam estabelecer uma relação de confiança: “nós fomos muitos honestos um com o outro para tentar fazer a cena funcionar. Eu senti que nós tínhamos que nos entregar”.

Não vejo a hora de assistir o filme... Mais que o filme, quero ver até que ponto Clooney ainda consegue convencer de alguma coisa.


Fonte: Folha Online 

Você pagaria quase 26 mil reais por um vaso sanitário usado?

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (1)





Pois é, tem gente que paga. Mas calma. Não é um vaso novo qualquer, de porcelana, não, nada disso – ele é USADO! Se analisarmos, se o vaso fosse novo, não valeria tanto (ao menos não que eu saiba). Vasos após serem utilizados adquirem uma “bagagem emocional” gigantesca, devido ao uso e a exposição dos “utilizadores” diante do utensílio...

Mas voltando. O tal vaso foi arrematado num leilão, em Liverpol (isso lhes lembra algo?), por US$ 14,7 mil, ou 9,5 mil libras, o equivalente a quase R$ 26 mil reais. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: quem era o dono do vaso? Então, o vaso foi utilizado em Tittenhurst Park, no Sul da Inglaterra, numa casa de campo de John Lennon... O vaso era de John Lennon – agora está explicado o valor!



Mas e aí, a segunda pergunta que teima “berrar”: você daria isso num vaso, mesmo tendo sido utilizado por John Lennon?

Mulher escondia remédios em sua genitália

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (1)



Estranho, não? Mas aconteceu nos Estados Unidos, na Flórida.



A dançarina Elizabeth Athenia Progris, de 22 anos, foi presa (o motivo da prisão não foi divulgado), tendo sido, inclusive, alertada pelos policiais que se estivesse escondendo algo poderia ser punida (respondendo por outro crime). A dançarina disse não estar escondendo nada, até que...

Tudo ocorreu no dia 13 agosto: prisão e encaminhamento da moça para a cadeia. Chegando a cadeia, logo após seu registro no local, Elizabeth foi tomar banho e... Surpresa! – Algo caiu de sua genitália.

Uma policial que observava a cena percebeu “algo estranho” e ao se aproximar da prisioneira identificou que o que havia caído do corpo de Elizabeth era um saquinho com compridos; a análise do medicamento foi feita, tendo sido detectado, na seqüência, que o que Elizabeth “guardava” em suas partes íntimas era um remédio contra ansiedade.

É... As pessoas têm inovado com relação a alguns “esconderijos”.


Fonte: G1

Eu, Eu mesma e a Rotina

Postado por Tatiana C. Mendes on terça-feira, 24 de agosto de 2010 , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)





Rotina – como é cansativa! Ao mesmo que contraditória. Como algo que não muda pode cansar tanto? Bem, isso é no minimo estranho, afinal, se não muda, não há surpresas, logo, cansar pra quê? Mas cansa, e como. Todo dia a mesma coisa. Acordar e levantar com ainda alto “teor” de sono e uma tremenda “pitada” de preguiça; banho quente, como sempre (ainda mais no frio); secar, vestir-se – correr, muito! Sempre acabo me atrasando. Pentear o cabelo? Árdua tarefa: desarrumar o cabelo dá mais trabalho que pentear, e como tem se ‘usado’ cabelo despenteado... Perfume, brincos, anéis, relógio... E “mãe, vamos comigo até a porta!”.

Indo pela rua é tudo igual. Já li por aí que é bom mudar de rua, calçada, enfim – aqui não tem jeito. Se mudar de rua, não chego onde preciso e não vou para o trabalho, o que não seria ruim, em verdade. Chegando ao trabalho (...) usar reticências fica mais adequado do que descrever tal transtorno com mais detalhes, é tudo tão igual, é tudo tão... Que de “tão” fico tonta, ainda mais cansada e, principalmente, enjoada, estressada; e não, isso não é porque não gosto de trabalhar, muito pelo contrário, - gosto. Mas gosto de algo bem feito, organizado, direcionado, delegado, e... Creio que não precise dizer mais nada, já deu pra perceber como é minha “rotina de trabalho”.

Filho guarda mãe morta na mochila por nove anos

Postado por Tatiana C. Mendes on sexta-feira, 20 de agosto de 2010 , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Esperto ele, não? Mas antes, vamos aos fatos...



O Japão é um país conhecido pelo grande número de centenários (cerca de 200), porém, recentemente, o governo tem investigado tais “centenários” – por quê? Eles estão, em maioria, desaparecidos. As investigações tiveram início após a descoberta de um corpo mumificado de um senhor em Tóquio. Tal senhor, caso ainda estivesse vivo, teria 111 anos; a família escondeu os restos mortais deste senhor por 30 anos e ficou recebendo a pensão durante todo este período.

Mas voltando ao caso do “filho da mãe morta”: o rapaz confessou a polícia que quando a mãe morreu, há nove anos atrás, ele não tinha dinheiro para pagar o funeral, então optou por partir os ossos do cadáver e armazená-los em uma mochila. A mochila contendo os restos mortais desta senhora, que faleceu no ano de 2001 (segundo o filho), foi encontrada no apartamento do rapaz, em Tóquio.



Logo no início lancei que “esperto ele, não?”... A justificativa dele, além de estapafúrdia, não convence por vários motivos, sendo que o principal é o seguinte: ele continuou recebendo a pensão da mãe durante todos esses anos.

Agora o “filho da mãe morta” está sendo investigado por diversos motivos, dentre eles conexão com a morte. Se formos analisar com frieza, quem garante que ele não deu um “empurrãozinho” para a morte da mãe, tendo “fechado” ainda seu “pacote de transgressões da lei” com um ocultamento de cadáver bem “compacto”? Afinal, a mãe ficou dentro de uma mochila – absurdo!


Fonte: BBC Brasil 

Finalmente a Vuvuzela entra no...

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)



- Dicionário! Infelizmente ela não entrou, ainda, ao menos não que saibamos, no lugar merecido e que lhe era/é de direito, enfim... (imaginação!).



Mas voltemos. A vuvuzela, aquela corneta irritante utilizada por torcedores de futebol, isso principalmente durante a última copa do mundo, agora entra para o Dicionário de Inglês de Oxford – interessante isso, não? Bem, vai servir para alguma coisa... Com a definição “cravada” no dicionário não se corre mais o risco de que ela seja utilizada para outras finalidades (ou não?): ‘vuvuzelada’ na cabeça dos chatos, cone de trânsito em tamanho reduzido e em cores variadas, ‘vuvu-funil’ – com uma capacidade, além de maior (dependendo da circunferência do “instrumento”), mais prolongada, dentre outras tantas coisas. Devemos considerar também a criatividade das pessoas e o improviso: na falta disso, vai aquilo ou isso outro.

Livro Didático com Conto Erótico pode ser usado nas escolas?

Postado por Tatiana C. Mendes on quinta-feira, 19 de agosto de 2010 , under , | Opiniões (Dê a sua!) (1)



Em Jundiaí, interior de São Paulo, a polêmica da vez é a seguinte: livro utilizado por alunos do ensino médio, da rede pública de ensino, é considerado erótico; deixemos claro que tal consideração é por parte de ‘alguns’ pais de alunos.

O livro - capa

O livro “Cem Melhores Contos Brasileiros do Século” contém textos de autores famosos como Clarice Lispector, Mário de Andrade, Machado de Assis, entre outros. O conto que tem causado mais polêmica é “Obscenidades para uma Dona de Casa”, de Ignácio Loyola Brandão.

Obscenidades para uma Dona de Casa

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Quer se deliciar? Então o faça! Mas com vontade, gana, desejo... Entrega,... Verdade? Caso queira; sem absolutismos desnecessários. Leia, sinta, pense, faça o que quiser na seqüência:



Obscenidades para uma dona-de-casa
(Ignácio de Loyola Brandão)


Três da tarde ainda, ficava ansiosa. Andava para lá, entrava na cozinha, preparava nescafé. Ligava televisão, desligava, abria o livro. Regava a planta já regada, girava a agenda telefônica, à procura de amiga a quem chamar. Apanhava o litro de martíni, desistia, é estranho beber sozinha às três e meia da tarde. Podem achar que você é alcoólatra. Abria gavetas, arrumava calcinhas e sutiãs arrumados. Fiscalizava as meias do marido, nenhuma precisando remendo. Jamais havia meias em mau estado, ela se esquecia que ele é neurótico por meias, ao menor sinal de esgarçamento, joga fora. Nem dá aos empregados do prédio, atira no lixo.

O que te trouxe ao Ocioso?

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



(Se você chegou aqui através do Google ou outro buscador, leia abaixo que entenderá)



O que te trouxe ao Ocioso?

Em definitivo, esta não é uma mera postagem que busca somente visitas, até porque, prezo mais a qualidade da visita do que a quantidade, porém... Uma dúvida vem me acometendo desde que me cadastrei no Ocioso (http://ocioso.com.br/), - que sim -, é o melhor site agregador de outros sites e blogs da Internet, ao menos segundo minha concepção.

Desde que faço parte do Ocioso, somente três dias, se não me engano, já recebi visitas que nunca imaginaria receber (ao menos não tão rapidamente e com um blog tão jovem). Tenho percebido também que as visitas que partem do Ocioso possuem qualidade, até porque se a pessoa dispensa alguns minutos, ou segundos que seja, do seu tempo, para formular um comentário, é qualidade de visita – ao menos pra mim (por isso de antemão já agradeço a você que está lendo esta postagem até o presente momento).

Mas voltando a minha questão inicial... São alguns questionamentos, em verdade, e se possível gostaria de que quem tivesse algum interesse, se manifestasse e postasse as suas respostas nos comentários (não custa nada, e já que está aqui...):

1 – O que te trouxe aqui, no Ocioso? (Eu, por exemplo, vim através de outros sites; além dos bons comentários lidos por aí...);

2 – Tem tido o retorno esperado, como é o meu caso? (No meu caso as expectativas já foram superadas);

3 – Eu não sei exatamente o porquê, mas outra dúvida que acabei tendo é a seguinte: você, que vem ao Ocioso, é sempre um proprietário de sites que vem com o intuito de divulgar, ou não, entra aqui como leitor somente, na busca de uma variedade tremenda de conteúdo? Penso que alguns usuários venham pela variedade (se quiser, diga seus motivos e o que tem achado).

Então, as dúvidas eram estas, ao menos a principio. Se outras forem surgindo, posto novamente. E deixo aqui a dica: se você tem um blog, com bom conteúdo, procure o Ocioso – realmente vale a pena. (Ah! Quando esta postagem tiver um numero significativo de comentários, farei uma matéria com as respostas de cada um, por isso, se tiver site, se identifique com o endereço do mesmo; informarei cada site na matéria).

Agora... Se você que é proprietário de blog ou site quiser parceria, - eu quero! (Principalmente se nosso conteúdo possuir afinidade – tal qual relacionamentos, sites precisam de certa afinidade, ao menos).

No mais, se você é leitor do blog, ou “caiu” por aqui ao acaso, peço que, por favor, dê dicas, sugestões,... Pode ser nos comentários mesmo, ou, ainda, via e-mail (tem no menu, logo acima, a opção para “contato”). Tenho buscado uma linha de edição que agrade as pessoas de uma maneira bem variada, portanto, para que isso aconteça, sua opinião é muito importante.

Por fim, obrigada pela visita! (Dê uma olhada nas outras matérias, quem sabe alguma não se “afina” com você?).

Marido assalta a própria esposa: mas como assim?

Postado por Tatiana C. Mendes on quarta-feira, 18 de agosto de 2010 , under , , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Na cidade de Salto de Pirapora, interior de SP, uma mulher foi assaltada pelo próprio marido enquanto voltava do banco.



A história:

Teresinha foi ao banco para receber uma indenização e, obviamente, seu marido, Adilson Bueno Santos, sabia. Enquanto a vítima voltava do banco, no ônibus, um passageiro a abordou e levou sua mochila, tendo, na seqüência, saltado do ônibus, entrando num carro. Por sorte a placa do carro foi anotada por uma testemunha.

A cantora Erykah Badu foi multada por ficar nua em Dallas

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , , | Opiniões (Dê a sua!) (2)





Segundo o jornal “Los Angeles Times”, por causa do vídeo clipe da música “Window Seat” (uma das canções mais escutadas, segundo o ranking de “Rythm and Blues”), lançado em março deste ano, a cantora americana, Erykah Badu, foi multada em US$ 500, além de ter sido condenada a seis meses de liberdade condicional.

Homem Ejacula em Água de Colega

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (16)



A matéria que segue vai além da bizarrice, rompe toda e qualquer barreira e se firma como o ápice do nojo!

Michael Kevin


O norte-americano, Michael Kevin (31 anos), foi preso na Califórnia, EUA, por quê? Bem, então, como dizer... O cara, em duas ocasiões distintas, entrou na sala de sua colega de trabalho e ejaculou na garrafa plástica onde continha água, a moça (que não foi identificada), sem saber, ingeriu a água contaminada.

Crianças plantam Maconha ao invés de Bananeira

Postado por Tatiana C. Mendes on terça-feira, 17 de agosto de 2010 , under , , , | Opiniões (Dê a sua!) (3)



Recentemente a rede de tevê BBC fez um levantamento que revelou dados assustadores: crianças asiáticas são levadas para a Grã-Bretanha para plantar maconha.



As crianças, vítimas do tráfico de pessoas, são em maioria chinesas e vietnamitas. Elas são levadas para a Grã-Bretanha e lá são obrigadas a trabalhar em locais onde é produzida a maconha.

Tubarão mata surfista

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)





De segunda para terça-feira (17), na Austrália, um surfista australiano foi morto após ser atacado por um tubarão. O rapaz estava surfando em uma praia na cidade de Gracetown, no Sudoeste do país.

Segundo a agência australiana de notícias (AAP), o surfista estava sozinho, porém foi resgatado após o ataque e recebeu assistência médica prontamente.

O local onde o rapaz praticava o surfe não é muito movimentado, isso por não dar acesso a todos os tipos de veículos; próximo ao local onde o rapaz, cujo nome e idade ainda não foram revelados, foi atacado, teve uma vítima fatal de tubarões em julho de 2004.

A incidência de tubarões nas costas australianas vem aumentando com freqüência; o que tem ocorrido em todo o mundo. Autoridades locais informaram que o tubarão, provavelmente, foi atraído para o local por um bando de focas.

Site do garoto de 16 anos que fez 1 milhão na Internet

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Quer saber um pouco mais sobre Christian Owens, o garoto de 16 anos que já conseguiu ganhar mais de 1 milhão com empreendimentos via Internet?

Página inicial da Branchr - um dos principais sites de Chris


Na página de Cris, http://christianowens.com/, você encontra o seguinte, logo de início.


Oi, eu sou Christian Owens.

Sobre mim: eu sou cristão, um estudante e empresário do Reino Unido. Eu fundei A Dream Network, uma rede de empresas, incluindo Branchr Publicidade, The Dream Apps, Hur.ly e Mac Bundle Box.

Eu ganhei o "Daily Mail" Brit jovem Empreendedor 2010!

Sexo, já fez?

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Segundo pesquisa, fazer sexo faz bem para a saúde; o que nós já sabíamos faz muito tempo. Até ministros do Governo já recomendaram, além de umas e outras ex-candidatas paulistas, enfim...

Imagem: site EGO


Mas voltando à parte cientifica da “coisa”... Para em definitivo avaliarmos os muitos benefícios do sexo, basta analisarmos um “orgasmo bem sucedido”, que vai muito além de somente uma relação sexual bem sucedida: "o orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias" – tal afirmativa foi feita pelo ginecologista Neucenir Gallani (clínica YMCO).

Liberdade de Lori Berenson causa protestos no Peru

Postado por Tatiana C. Mendes on segunda-feira, 16 de agosto de 2010 , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Hoje, segunda-feira, a guerrilheira (?) americana, Lori Berenson (40 anos), pediu perdão, perante a um tribunal, ao Peru: "se minha participação contribuiu para a violência da sociedade, lamento profundamente e me arrependo disso, se minha vinda ao Peru significou um dano ao país, me arrependo disso e às pessoas que se sentem atingidas por minhas palavras ou por meus atos lhes peço perdão".


Não Permanência - Falta de Espaço (Tatiana C. Mendes)

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Texto antigo, mas segue:




É de certo que as palavras que serão ditas nas linhas que seguem já o foram. Porém de diversas e não menos diferentes formas, mas com o mesmo significado e com a, no mínimo similar, significância. Alguns sentidos irão se diferenciar, mas não em essência, simplesmente em dias e momentos. Fato: significado e significância, - sim -, permanecem. Todavia a mesma permanência não se firma nas pessoas.

Seres que vem e vão. Encontram-se. Divertem-se e até completam-se. Hoje estão cá, amanhã estarão lá. Cada qual do seu lado ou de outro dos lados; opostos? Quem sabe. Ainda não sei... Em determinados momentos alguns preenchem lacunas, coisas necessárias, momentos sórdidos de solidão vividos por outrem. Lacunas são sofríveis enquanto abertas. Contudo o mesmo sofrimento também se apresenta enquanto “fechadas”; questão de lados opostos: ora um sofre pela abertura, ora outro sofre pelo fechamento; é justamente neste momento, ou naqueles outros mais, que a permanência deixa de ser permanente.

É um que chega. Outro que vai. Será que não existe espaço para todos após as lacunas se fecharem? É... Depois dizem que coração é grande. Dizem também que tal órgão vital é do tamanho de uma mão fechada. Analogias inexplicáveis: uma mão tem cinco dedos, logo, se tivermos cinco amigos em uma vida já preenchemos uma mão. Pois é, muito ao que tange a amizade, mas... Será que cabem somente cinco pessoas em um coração? Penso que estou compreendendo o sentido da não permanência, da alternância, da rotatividade transitória de pessoas na vida de alguns: falta espaço!

Prostituta pega carro emprestado de “homem santo” e não devolve

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)




O Jornal “La Crosse Tribune” divulgou uma reportagem de que um homem, após contratar, em um serviço on-line, a garota de programa Stephanie Hennessey (20), por US$ 80  - para dançar (?) em seu apartamento -, lhe emprestou o carro, isso com a condição de que ela o devolvesse, e... Ele acreditou! Óbvio, ela não devolveu o carro e nem deu mais notícia alguma.

Já encontrou Jesus? Cristo

Postado por Tatiana C. Mendes on domingo, 15 de agosto de 2010 , under , , | Opiniões (Dê a sua!) (0)




Dias destes estive pensando acerca do tema: onde está Jesus? Bem, segundo MINHA concepção, obviamente, Jesus Cristo é um espírito superior que está alguns/muitos planos acima do nosso, tendo, inclusive, - como incumbência de Governador deste Planeta -, vindo a Terra para nos dar alguns direcionamentos – que convenhamos, não foram muito bem aceitos. Sua máxima permanece até hoje: “amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo”; pena que as pessoas não a seguem, afinal, a máxima cristã pode ser observada em diferentes doutrinas, tendo também bases firmadas tanto na ciência, quanto na filosofia, basta analisarmos as leis de “causa e efeito” e “ação e reação”: amar ao próximo como a si mesmo, nada mais é que só fazer ao outro aquilo que gostaríamos que fizessem conosco, ou não. Tudo que vai, volta; todo efeito necessita de uma origem/causa; reações só podem ser despertas após ações.

Ponto “G” – A Descoberta veio através da Água

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



A base parte de uma teoria de Tales de Mileto, o filósofo que acreditava num “princípio único”, ou ainda, “substância primordial”, a qual daria início a tudo, tal substância é a água, que por Tales era considerada nada mais, nada menos que, - a “essência do universo”. Muitos discordavam dele com relação à água ser a essência de tudo, mas concordavam que existia um “principio único”...



A Vagina Dentada não é Tudo que Parece

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Nem me senti ignorante por desconhecer, até pouco, o filme Teeth (2007), ou como foi feita à tradução para o português, “A Vagina Dentada”; - não é nada do que parecer ser -, Teeth só significa dentes mesmo, enfim...



Primeiro, quando um “navegante” desavisado, ou nem tanto assim, como eu, lê em algum lugar sobre um filme chamado “A Vagina Dentada”, logo pensa: vem pornografia por aí...! - neste caso não é bem assim. O filme Teeth, nada mais é que a história de uma jovem que possui dentes em sua vagina: mas como assim? Pois é, mitologicamente falando, isso ‘existe’.

Cobra vigiava cocaína na Itália

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Não é a toa que a máfia italiana é uma das mais “faladas” do mundo... Recentemente a policia italiana conseguiu desmantelar uma enorme rede de tráfico de drogas em Roma – o que, hoje em dia, é algo corriqueiro; seria até mesmo no Brasil. Porém, algo inusitado, ou no mínimo, inovador, aconteceu: a quadrilha utilizava-se de uma “arma de última geração” – o que nem a polícia italiana possui.


Qual é a arma? Uma cobra píton albino (amarela e branca), de 3 metros de comprimento, a mesma andava livre, leve e solta pelo apartamento dos traficantes. Por sorte a política foi informada, em denúncia anônima, sobre a presença do animal; a cobra estava faminta, pois seus “donos-traficantes” assim a mantinham para que ficasse mais agressiva.

A formiga fez xixi em mim à noite

Postado por Tatiana C. Mendes on sábado, 14 de agosto de 2010 , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



E assim foi... Ela caminha ali, perdida, por entre galhos, folhas secas, até que viu pelo caminho uma casa; subiu... Janela entreaberta – entrou! Um corpo ali, inerte, logo... A tragédia:



Homem enterra dinheiro e quase perde tudo

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (1)



Como diria uma amiga, “esse teve mais sorte do que juízo”...

Nos Estados Unidos, um homem quase perdeu todas as suas economias após enterrar as notas num celeiro, dentro de uma mochila. O americano tinha a intenção de guardar, esconder o dinheiro, vai se saber, porém as notas foram danificadas pela água e iniciaram um processo de apodrecimento.

Porém, por sorte, o “economista atrapalhado” apresentou as notas ao Tesouro Nacional dos EUA, as mesmas foram analisadas pela entidade e o homem conseguiu com que as cédulas danificadas fossem trocadas.

Segue foto das notas, de US$100, durante Feira do Dinheiro, em Boston:



Garoto de 16 anos faz 1 milhão na Internet

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (21)



O que tem que ser, como dizem, vem de pequeno...

Com 16 anos, o adolescente Christian Owens já é um bem sucedido empresário no ramo tecnológico, mais especificamente, na Internet. Tudo começou quando o jovem ainda tinha 10 anos de idade e ganhou seu primeiro MAC, tendo, a partir daí, aprendido sozinho WebDesign.

Owens teve seu “faro” para negócios desperto após acompanhar a trajetória profissional do executivo chefe da Apple, Steve Jobs.



Com 14 anos de idade, em 2008, Christian abriu sua primeira empresa, a qual vendia/ vende aplicativos para MAC Os X – a Mac Bundle Box: um site inspirado no site da Apple. A partir daí...

Qual raça de cão é ideal para você?

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)




Nesta semana a Revista Época publicou uma matéria muito interessante sobre cães: um deles é perfeito para você. Quando vamos escolher um animal de estimação, o fato é que devemos analisar se aquela raça se adequaria ao nosso ritmo de vida, bem como a nossa personalidade. Tudo isso, principalmente, para que o cãozinho possa se sentir bem em sua nova casa.

A Superbactéria Sul-Asiática já faz vítimas

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



A primeira vítima da superbactéria asiática foi um belga. O mesmo sofreu um acidente enquanto viajava pelo Paquistão, onde recebeu os primeiros cuidados, tendo sido, logo na seqüência, repatriado para a Bélgica já contaminado.


O paciente belga foi tratado num hospital em Bruxelas, com colistosina, um poderoso antibiótico, mas mesmo assim não resistiu; isso só confirma o medo que já acometia muitos especialistas: a bactéria NDM-1 têm se espalhado pelo mundo.

Chuva de meteoros foi registrada

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Meteoros sobre Stonehenge, na planície de Salisbury, ao sul da Inglaterra

Na madrugada de sexta-feira (13), algumas pessoas tiveram o privilégio de observar uma chuva de meteoros (que não tem relação alguma com a música do Luan Santana).

Giro dos candidatos à presidencia

Postado por Tatiana C. Mendes on sexta-feira, 13 de agosto de 2010 , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)





Dilma (PT) critica a política de segurança tucana no estado de São Paulo, isso aconteceu em um evento – encontro com políticos em Porto Alegre – no Rio Grande do Sul, onde, recentemente, Dilma subiu no “gosto” popular. A crítica teve como base o salário dos delegados de SP, que sendo um estado rico, paga menos que o Piauí;

Estaria Vanusa sobre efeito de tranqüilizantes novamente?

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Sinceramente, ela está fazendo isso para chamar atenção, ou... Estaria Vanusa sobre efeito de tranqüilizantes?



Vanusa, mais uma vez, erra letra de música. A “bola da vez” foi uma música já gravada por ela mesma, “Sonhos de um Palhaço” – canção de Antonio Marcos, cantor e ex-marido da cantora.

Animais de estimação tiram férias em clube

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



E eles merecem...!

Na França, agora, os animais tem todas as regalias que lhes são de direito: clube de férias; quer mais? A diária, para os cães, é de 17 euros (óbvio, são mais arteiros); já para os gatos é de 11 euros (felinos são bem mais politizados).


Esquilo imita John Travolta

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Os animais estão cada vez mais divertidos... O Jornal The Sun divulgou nesta sexta-feira uma imagem captada pelo fotógrafo polonês, Marek Paluck, onde um esquilo, supostamente, imita (?) John Travolta. Obviamente que o esquilo não teve a intenção de plagiar a "dancinha” de John, mas a pose ficou pra lá de divertida!



Superbactéria foi detectada no Sul da Ásia

Postado por Tatiana C. Mendes on quarta-feira, 11 de agosto de 2010 , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)





Estudos recentes detectaram uma nova superbactéria no Sul da Ásia. A descoberta foi feita após a detecção da superbactéria em turistas que estiveram em países como Paquistão e Índia para fazer cirurgias estéticas, os mesmos, ao voltarem para a Grã-Bretanha, trouxeram na “bagagem” a superbactéria.

As bactérias super-resistentes possuem em seu organismo uma enzima chamada de NDM-1, o que as torna extremamente resistentes a todo e qualquer antibiótico.

Correios marca data de provas

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)




Aparentemente o desfecho da “Novela Correios” se aproxima. Após muito tempo de espera, cerca de 1 milhão de candidatos inscritos poderão ficar tranqüilos, pelo menos ao que tange a data de realização das provas, que foi marcada para o dia 28 de novembro.

São 6.565 vagas distribuídas em diversos cargos. As provas que estão sendo elaboradas pela Fundação CESGRANRIO vão ser aplicadas em aproximadamente 500 cidades simultaneamente.

APAE recebe recursos do FUNDEB

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Óbvio que antes de se fazer acusações, precisa-se de provas contundentes, mas... Algumas pessoas ainda desconhecem isso.



José Serra, candidato à Presidência pelo PSDB, fez denúncias de que as APAE (s) do Brasil não estavam recebendo recursos por parte do Governo Federal, isso no Debate transmitido pela TV Bandeirantes, o MEC, no dia 06, divulgou a seguinte nota:

Lugar sem nome

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (3)



Pensando bem,
é melhor não pensar.
Analisando com propriedade,
onde isso pode nos levar?
Buscando respostas,

Cleo Pires na Playboy

Postado por Tatiana C. Mendes on terça-feira, 10 de agosto de 2010 , under , | Opiniões (Dê a sua!) (4)



A capa da revista Playboy de agosto será a atriz Cleo Pires (28 anos), que finalmente se rendeu às “investidas” para posar nua.



O lançamento da revista no dia 09, no Rio de Janeiro, deixou a atriz um tanto quanto desconfortável, afinal ela esperava ser “exclusividade”, porém... Era a comemoração dos 35 anos da revista.

Além de Cleo, apareceram por lá diversas outras “tops” que já pousaram pra revista, como Garota da Laje, Núbia Oliver, varias ex-BBB´s, Mirella Santos, entre tantas mais – a paraguaia Larissa Riquelme marcou    presença e roubou a cena – claro!

O cão mascarado: protegendo-se da poluição

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (1)



O assunto poluição é um tema tão polêmico e presente, além de preocupante, que até já alcançou o reino animal...




Em Moscou (Rússia), devido ao aumento da poluição provocado por incêndios na região, durante a última semana, até mesmo os animais de estimação ganharam máscaras para ficarem protegidos - o que está completamente correto! Além da proteção, podemos nos deliciar com um visual que ficou pra lá de... Fashion Dog!

Leão e filhote protagonizam "O Rei Leão"

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Leão e filhote protagonizam cena do  filme "O Rei Leão"... E vale a pena ver de de novo:






A imagem foi captada em uma rocha no Parque Nacional do Serengeti, na Tanzânia; a rocha foi a que serviu de inspiração para o filme. A cena ficou muito parecida... E sobre os dois "modelos", o que dizer? Lindos!

Entrevista de Dilma ao Jornal Nacional

Postado por Tatiana C. Mendes on , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)





Dilma Rousseff, candidata à presidência pelo PT, se saiu muito em entrevista dada ao Jornal Nacional, da Rede Globo, no dia 08.


A candidata foi extremamente pressionada por William Bonner e Fátima Bernardes. O interessante é que Dilma sempre acaba sendo cobrada, isso como se ela fosse a única responsável pelo Governo. Oras, Dilma era a Ministra Chefe da Casa Civil, mas quem tinha a “caneta nas mãos” era (e é) o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por mais que Dilma Rousseff siga a “cartilha Lula”, as pessoas são únicas, principalmente ao que tange a personalidade, o temperamento. O que deve ser abordado são as propostas de Dilma, não o atual Governo – até porque isso tem sido uma freqüente.

Sexo no ônibus: filipino foi preso em frente a uma Delegacia

Postado por Tatiana C. Mendes on segunda-feira, 9 de agosto de 2010 , under , | Opiniões (Dê a sua!) (0)



É cada um que aparece...

Os lugares para se fazer sexo são tantos, que o Filipino Gilbert Montano resolveu sair da rotina e acabou mantendo relações sexuais com uma mulher (óbvio, ou...), que não era sua namorada (vejam o abuso), dentro de um ônibus.

Bento 16, homossexual?

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)



Isso vai ser uma bomba!



O pai do ator Mel Gibson, Hutton Gibson, de 91 anos, durante entrevista dada a uma rádio americana, disse que o Vaticano só tem problemas para tratar de assuntos como homossexualidade, porque “metade do vaticano” é homossexual.

Ao ser questionado sobre o Papa Bento 16, ele respondeu: “com certeza, por que mais ele odiaria tanto isso?”, completando ainda que o Papa “está fugindo”.

Então... O que dizer? Assunto complexo. É fato que quem foge de algo é porque teme “aquele algo”, o que é bastante corriqueiro, inclusive. Ou, no mínimo, não se garante. Porém, no caso da Igreja Católica, principalmente em se tratando do Papa, pode não ser uma fuga, mas sim um conservadorismo hipócrita, afinal a pedofilia que tem cerceado a Igreja nos últimos tempos, onde fica? Na maioria dos casos são meninos que sofrem abusos cometidos por Padres, portanto... Existe a mentalidade retrograda da Igreja também. Tudo deve ser analisado.

Filme: O Último Romance de Balzac

Postado por Tatiana C. Mendes on , under | Opiniões (Dê a sua!) (0)



O cinema brasileiro vem lançando filmes com temática espírita: “Nosso Lar”, “Chico Xavier” – os quais têm sido muito bem recebidos pelo público que, mesmo não acreditando, em alguns casos, tem ao menos a curiosidade de assistir, conhecer e, por fim (quem sabe?), acabam gostando.

Uma das cenas do filme "O Último Romance de Balzac"

Mais matérias interessantes...