Homem Ejacula em Água de Colega

quarta-feira, 18 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 13:11

A matéria que segue vai além da bizarrice, rompe toda e qualquer barreira e se firma como o ápice do nojo!

Michael Kevin


O norte-americano, Michael Kevin (31 anos), foi preso na Califórnia, EUA, por quê? Bem, então, como dizer... O cara, em duas ocasiões distintas, entrou na sala de sua colega de trabalho e ejaculou na garrafa plástica onde continha água, a moça (que não foi identificada), sem saber, ingeriu a água contaminada.


Michael começou com a brincadeira de péssimo gosto em janeiro, porém a mulher ainda não desconfiava, apesar de se sentir mal após tomar a água.

O incidente se repetiu em abril, isso quando o rapaz e a moça haviam sido transferidos de unidade e ela, ao ingerir a água, se sentiu mal novamente. Desconfiada acerca do que acontecia, a vítima enviou a água para análise em um laboratório particular; a descoberta foi feita: a água estava contaminada com sêmen.

A policia foi notificada e exames de DNA foram feitos para pegar o “culpado”, no caso, Michel Kevin. Agora o “ejaculador de plantão” deverá cumprir uma pena que pode variar de três meses a três anos de prisão.

Agora fica o alerta: não deixe sua garrafa de água em qualquer lugar! Até porque este tipo de coisa deve acontecer mais do que possamos imaginar.


Fonte: http://g1.globo.com/ - clique e veja.


Acerca da possível contaminação por ingestão de sêmen, alguns aspectos interessantes podem ser observados aqui: http://bvsms.saude.gov.br/html/pt/dicas/153assim_pega_assim_nao_pega/

Currently have 16 Opiniões (Dê a sua!):

  1. Anônimo says:

    Nossa cara nojento

  1. Rafael Kid says:

    Puta merda meu, eu mataria esse cara...

  1. Milena Couto says:

    Pensando bem, é desse jeito.

    Enviar links - Agregar conteúdo - Divulgar blog

    http://twixar.com/1whd

  1. Anônimo says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo says:

    hah dahora

  1. Anônimo says:

    Se ele fosse bonito, eu beberia direto da fonte. rs'

  1. Hum... mas será que ela não viu que a água estava com cor ou uma parte diferente... Só pdoe ser loira!!

  1. Lucas says:

    Essa noticia me parece fake...
    Mesmo tendo citado a fonte
    "Fonte: http://g1.globo.com/"
    Vai para o home do G1, não linka para a noticia em si... (mas claro q eu posso estar errado).

  1. Anônimo says:

    qual o problema de injerir semem? E os filmes pornos? coisa estranha.

  1. Lucas,

    Meu caro, eu jamais postaria uma notícia, ainda mais deste nível - NOJO -, fake. Só não direciono diretamente para a página da matéria/ fonte, porque isso é básico; basta buscar a notícia no G1, e além do mais eu não COPIO na íntegra, reescrevo, mudo, acrescento outros aspectos, enfim... Mas se o link direto faz falta, copie e cole no seu navegador e veja:

    http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/08/homem-e-preso-nos-eua-apos-por-semen-em-agua-de-colega-de-trabalho.html

    Ou... para facilitar a SUA VIDA, linkei diretamente na postagem. Pode clicar agora sobre o G1, acima, que “facinho, facinho”, você estará na matéria.

    E ah! Para mais informações, SUAS, digo que tanto a matéria é fake, que conheço casos similares, ainda piores, acho, na prática (acontecerem realmente com pessoas que conheço), porém com MAIONESE. Mas optei por nem citar.

  1. Anônimo says:

    bem feito lucas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo says:

    Se tomar sêmem faz mal, minha namorada já teria morrido há muito tempo...

  1. E sobre o Lucas...

    Lucas, se você voltar aqui, não me leve a mal, por favor, eu não quis ser indelicada com você de forma alguma. Quero ainda, na realidade, te agradecer por ter levantado tal possibilidade, assim posso aproveitar e dizer que:

    JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA, alguém verá por aqui uma matéria fake. Caso eu poste algo sem comprovação técnica, ciêntifica, enfim... Deixo claro que EU MESMA sou a fonte. E claro, é sempre bom deixar isso bem evidente para pessoas que tem o hábito de visitar sites que não são confiáveis... O que não é o caso deste.

    No mais, Lucas, obrigada, de qualquer forma, pelo clique e, principalmente, pelo comentário.

    Abraços a todos e obrigada pelas visitas/ comentários!

    Tatiana

  1. Renan says:

    Só por não ter percebido depois de meses, ela é BURRA. Mesmo a garrafa não sendo transparente, a consistência é diferente, era pra perceber. Enfim...

  1. Anônimo says:

    Nossa.
    Que coisa doida.
    Direto da fonte como disse outro(a) comentarista é beeeeem melhor.

  1. BELAA says:

    ELA É BURRA MSM , MEUU NAUM EXISTE ISSO .... A CONSISTENCIA MUDA MEU...... BOM MAS VALEU O DESENPENHO DELA EM GASTAR DINHEIRO E COLOCAR ESSE RETARDADO NA CADEIA , PARABENS LOIRA MERITO SEU!!!! EM FALAR DE RETARDADO ALGUEM PODE ME DIZER C É NORMAL UM HOMEM NAO EJCULAR ?!!! OQ FAÇO PRA AJUDADR MEU NAMORADO?? BEIJUS

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...