Paranormal: fotos de assombrações que intrigam - acredita?

sábado, 18 de setembro de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 00:07

Segue um apanhado de fotos ‘estranhas’. Em verdade são as chamadas ‘fotos fantasmas’. Muito se diz. Muito se especula. Mas nada, de fato, se sabe. Confesso que acredito, em alguns casos, visto que noutros são meras especulações ou ilusão provocada por imagens distorcidas, enfim... As que aqui reuni, ao menos segundo meu ponto de vista, são bem interessantes:




A foto foi tirada em 2006, no hotel The Prince of Wales, em Waterton, Alberta. Ao que tudo indica existe alguém na janela superior, à direita.




Foto tirada por um casal, em sua casa que estava sendo reformada. Segundo casal, no local já funcionou um hospital. Podemos observar uma face no orbe (segundo estudos paranormais, orbe é uma forma minimizada de um espírito, ou de um grupo de espíritos, é como se eles economizassem energia desta forma, podendo se mostrar, visualmente falando, por completo, a qualquer momento – orbes são circunferências luminosas que aparecem em algumas fotos).




Eis aqui uma foto estranha, se não for manipulação, mais nítida impossível!




Foto tirada na Escócia. Neste lugar aconteceu um brutal assassinato. A figura mostra uma fumaça preta, estranha, enfim... A nitidez também impressiona.




Olhando a primeira imagem, nem é tão nítido assim, mas...


Na segunda. A casa estava desocupada. Aparentemente um bebê se mostra na janela, existe alguém atrás... A primeira figura, a da criança, acaba sendo a mais nítida.




Foto deveras interessante... Na cachoeira se formou um rosto – o que será?




Foto bem clara. Dispensa comentários; porta de uma igreja abandonada.




Foto feita na Alemanha, no ano de 1999. O local? O velho castelo em Baden-Baden. A janela, no local, é bloqueada, e nada havia ali para reproduzir tal efeito de imagem.




Outra foto absurdamente clara... A foto foi tirada numa igreja antiga.




Esta foto foi tirada durante uma investigação paranormal no Hotel Crescent, em Eureka Springs (Arkansas), no ano de 2005.




Foto incrível! Reparem no braço da moça, que está sendo segurado; no momento a jovem nada sentiu e ninguém encarnado estava por ali.




Se não for montagem, uma das fotos mais claras que já foram observadas. Reparem na janela; dizem ser a senhora que morava na casa e que havia falecido três meses antes desta imagem.

Então, é isso... No mais, como sempre digo: “cada um com seu cada qual”; leia-se aqui, cada um tem sua crença e enquanto individualidade deve ser livre para pensar e acreditar no que bem entender – respeito é bom e todo mundo gosta.



Currently have 50 Opiniões (Dê a sua!):

  1. Anônimo says:

    Bom , pelo menos eu não acredito nessas coisas. Pra mim fantasmas não existem, mortos não voltam pra tomar um cházinho com bolachinhas na terra !!
    Eu acho que nem se eu ver eu acredito!!! haahha

  1. Ana Luana says:

    Excelente matéria!

    Somos Agregador e Rede Social!

    Divulgue nosso banner e continue enviando posts legais. Assim, logo iremos expor seu banner em nosso mural "Banners&Parcerias"

    Abraços! ACESSE http://migre.me/1hPvF

  1. Antes de qualquer coisa, quero agradecer a quem veio visitar o blog e a postagem, mas...

    Alguns comentários não estão sendo aceitos - por quê? Bem, no final da postagem já deixei claro que cada um possui sua crença e, portanto, deve ser respeitado. Algumas pessoas NÃO SABEM RESPEITAR! Se não acreditam? Tudo bem! O anônimo, aqui em cima, inclusive, não acredita, mas colocou sua opinião de maneira EDUCADA!

    Respeito a opinião de todos, obviamente, mas gente mal educada por aqui - estou dispensando!

    E além do mais... Já até vi outros colegas blogueiros falando acerca disso: tem pessoas que só vem para criticar, a estes, o que digo: não chamei ninguém! Eu, particularmente, só clico em uma matéria que me interessa! E se por acaso penso que ela me interessa, mas quando entro não é nada daquilo, saio - e deu! Afinal, eu cliquei, ninguém pegou minha mão e me fez entrar aqui - ou fez?

    De resto. Obrigada pela visita!

    Tatiana

  1. Cara gostei do post,e respeito a opnião dos outros sobre não acreditar nessas coisa,é verdade que muita dessas coisas podem ser manipuladas através de fotoshop e tal,mas eu acho que(isso é minha opnião)a humanidade tem medo da verdade!!!Dizendo prove que isso exista!?!?!A msm coisa eu digo prove que não exista!?!?!De qualquer forma o post é bem legal!


    http://melhoresptcs10.blogspot.com/2010/08/ptcs.html

  1. Fabiana says:

    Essa última é muito medonha...

  1. Fabiana says:

    Eu acredito em fantasmas sim, assim como acredito em extra-terrestres (não riam, ok?), mas achei que a penúltima é só uma pessoa desfocada. Eu mesma já fiz isso quando brincava com a câmera.

    A última foto é a mais medonha de todas... Eu morreria de medo de ficar na casa.

    Acho que meu último comentário não foi, então envio de novo.

    Abraços! ;D

  1. oLHA EU TBM TENHO A MESMA OPINIÃO QUE VOCÊ! ACREDITO EM ALGUMAS FOTOS COMO AQUELA QUE APARECE ATRÁS DO SOFÁ, OUTRA NEM TANTO COMO AQUELA DA FREIRA, E OUTRAS JÁ ACHO QUE SÃO MERAMENTE IMAGENS NADA A VER COMO DA CACHOEIRA, NO MAIS ACREDITO SIM QUE EXISTAM FANTASMAS E QUE FOTOGRAFIA E VÍDEO PODEM CAPTURAR A IMAGEM DELES

  1. Fabiana, eu, particularmente, não vou rir de você, até porque acredito também! Seria muita pretensão de nossa parte, enquanto seres humanos, pensarmos que somos os únicos em todo o universo.

    Se não me engano, na Discovery, tem um programa chamado Assombrações, que é bem interessante. Sabe, sei que tem gente idiota que manipula as fotos, e tal, mas fico pensando, o que a pessoa ganha com isso? Acho tão absurdo brincar com o desconhecido que... Enfim. O que importa é que acredito, não necessariamente nas fotos que estão acima; desde o início, meu intuito não era provar a veracidade das mesmas, mas sim abrir um campo para discussão acerca do tema. No mais, Fabiana, valeu pelos comentários!

    Paulo, pois é, nem todas as imagens são verídicas, obviamente, vi muitas por aí... E selecionei as mais interessantes - ou menos vistas. A da freira, não se se você reparou, não é aquela roupa cinza não, mas sim um sombra que, aparentemente, está ajoelhada abaixo do crucifixo. E com certeza que imagens podem ser capturadas...

    Como sempre digo, não preciso ver pra crer; não vejo o ar, e mesmo assim sei que só respiro, e vivo, porque ele está aqui, em todo lugar.

    Abraços!

    Tatiana

  1. James Rocha says:

    A última é bem medonha, pelo fato de ser bem nítida.

  1. Anônimo says:

    Assistam Paranormal State.

  1. Anônimo says:

    Sei lá, mas se eu ver uma assombração dessas eu ia dar a risada máxima!!!haha ia perguntar como é dar um rolê na atmosfera , exosfera ,emfim ia oferecer um pouco de coca-cola!! afinal um refrigerante geladinho ,qual ser vivo, ou um ex- ser vivo não ia gostar? rsrss

  1. Vivian Leoncio says:

    Eu mesma tenho uma foto assim, eu não tinha percebido até meus amigos me mostrarem que tinha alguém apoiado nos meus ombros, como se tivesse posando para foto... foi sinistro!

  1. Diego F. says:

    fantasma sempre querendo aparecer nas fotos alheias desde que foi inventada a maquina fotografica...

    Esses fantasmas tão sempre de brinks com a galera

  1. Anônimo says:

    acho q tudo aí pode ser fake;

  1. Anônimo says:

    Olha, em fantasmas eu não acredito não, eu acho que isso é apenas imaginação misturada com imagens fora de foco e um pouco de manipulação de imagem . Mas eu acredito em extra-terrestres :)

  1. Valéria says:

    acho existem coisas entre o céu e a terra q não podem ser tratadas por meras coincidências e q não podem se explicadas!!!!!!!!!!

  1. Anônimo says:

    achei muito legal o post pq eu realmente acredito nisso, e sigo a doutrina espirita e isso é realmente possivel pq depois que a pessoa desencarna até ela se ''elevar'' notar que faleceu, ou se apegou mtt a casa ou algum objeto permanece ali até se elevar..então digo ja a todos nunca se apegue a algum bem material o importante é fazer boas ações na vida ajudar os outros e é isso! respeite a minha crença que respetarei a sua! ;) bjks

  1. Anônimo says:

    Aquela imagem na janela do castelo parece o fantasma do Chewbacca do Star Wars. kkkkkkkk

  1. post bacana, haveram outros parecidos nesse blog?

  1. Anônimo says:

    legal, mais a da fumaça parece o pedobear

  1. Pedro, provavelmente...

    Gente, fato: talvez todas não sejam verdadeiras, autênticas, pode haver alguma manipulação ali, outra aqui... Mas... Alguém comentou acerca da possibilidade de se haver mais entre o céu e a terra - isso é óbvio! Sobre espíritos se manterem muito ligados a matéria, outro fato; tais ligações podem fazer com que alguns espíritos se tornem errantes, isso até encontrarem seu 'real caminho'...

    Vivian, legal! Eu também tenho uma foto 'estranha', porém não é nada materializado, mas sim um orbe; ou algo que se parece com um orbe, enfim.

    No mais, obrigada pela visita!

  1. Anônimo says:

    MUITO BOM SEU POST!
    http://s2.br.bitefight.org/user/bite/242545

  1. Anônimo says:

    Bom, vou dar a minha opinião a respeito: Eu sou espírita e sou médium, e posso garantir que espíritos existem, de fato. Eles nada mais são do que pessoas que morreram. Porém, nem tudo isso aí são espíritos. Essa história de espírito em miniatura, por exemplo, eu nunca ouvi falar. Ele não muda de tamanho para economizar energia, afinal o que dá forma a ele é uma camada energética chamada periespírito. Se espíritos podem aparecer em fotos eu digo que sim, mas não caiam em tudo que veem por aí. Muita coisa pode ser montagem.

  1. Anônimo says:

    Ah, eu me expressei mal. Na verdade, periespírito é uma camada de MATÉRIA MENOS DENSA que envolve o espírito, não camada de energia. ^^

  1. Olha assombração é o que estamos passando com estas eleiçoes.
    Mais falando sério eu ja vi!!
    Belo post.
    Forte abraço e Muita Luz em seu caminho;

  1. nérida says:

    eu acredito em fantasma e ete!
    eu fiuei assustada com tds + essa ultima ai conserteza ñ é fantasma!
    deve ser uma velhinha corcunda!
    ou a mãe ou vó do homen!

  1. Anônimo says:

    para com isso existem sim fantasmas eu fiz uma experiência e vi uma coisa ou uma pessoa estava sentada num armário e descobri que o armário que estava la tinha matado um menino de 15 anos pense no susto valeu

  1. Anônimo says:

    eu acredito nessas coisas tenhoo mto medoo.... e eu achoo q essa ultima foto naoeh um fantasma...

  1. Anônimo says:

    bom,eu acredito sim porque ja passei por isso, vozes bem baixa dizendo meu nome,passos,batidas,vultos,vozes em minha cabeça dizendo simata,simata tua vida nao vale nada, bom eu falo isso nao porque eu emventei e issim porque ja passei por essa esperiensia nada agradavel.nao sei si voces vao a creditar? mais nao ligo,sabe porque eu sei oque eu passei e nao tenho medo de dizer eu consiguir superar........ de amanda mello

  1. com certeza sao misterio de deus!!!

  1. Anônimo says:

    acredito sim eu mesmo ja vir certas coicas dificil de explica

  1. Anônimo says:

    Eu acho que no mundo em que vivemos exista fantasmas a foto que me mas me chamou atençao foi a penultima a quela pessoa segurando o braço da moça foto.

  1. Unknown says:

    Eu, Claudia Regina, me impressionei com algumas das fotos postadas nesse blog e digo: se algumas delas que parecem montagens, não forem montagens, são muito reais e valem como provas do paranormal. E pros desocupados dos céticos que não acreditam, lembrem-se de abrir um pouco a mente para o que não tem explicação. Se forem inteligentes o suficiente, pensem no assunto e no que eu disse,ok?

  1. Anônimo says:

    Eu sou psicologo,estudei muito sobre a mente humana. A mente da pessoa tem a capacidade de criar seu proprio cenario,como por exemplo olhar pras nuvens e ver um elefante. A unica coisa q nois psicologos defendemos é q se vc esvazia a mente vc sai do seu corpo e viaja pelo plano astral atraves do corpo eterico. Ja presensiei experiencias assim q a mente nao pode generalizar. Pra ver espiritos vc presisa ser um mediu de faculdade se nao nao adianta.meu imail; marlonfernandes66@gmail.com

  1. Ola eu sou marlon gleizer, formado em psicologia e sou espirita. Oq tenho pra dizer é q espiritos existem embora nossa querida mente humana tambem pode criar sertos cenarios parapsiquinho como a esquisofrenia. Duença q gera alucinaçoes cerebrais. Mas como digo acredito em espiritos pq ja vi minha es namorada morta me dizendo q me ama ainda,pra me garantir q nao estou esquizofrenico me submeti a testes psiquicos,e os resultados deram todos negativos

  1. Ola eu sou marlon gleizer, formado em psicologia e sou espirita. Oq tenho pra dizer é q espiritos existem embora nossa querida mente humana tambem pode criar sertos cenarios parapsiquinho como a esquisofrenia. Duença q gera alucinaçoes cerebrais. Mas como digo acredito em espiritos pq ja vi minha es namorada morta me dizendo q me ama ainda,pra me garantir q nao estou esquizofrenico me submeti a testes psiquicos,e os resultados deram todos negativos

  1. Ola eu sou marlon gleizer, formado em psicologia e sou espirita. Oq tenho pra dizer é q espiritos existem embora nossa querida mente humana tambem pode criar sertos cenarios parapsiquinho como a esquisofrenia. Duença q gera alucinaçoes cerebrais. Mas como digo acredito em espiritos pq ja vi minha es namorada morta me dizendo q me ama ainda,pra me garantir q nao estou esquizofrenico me submeti a testes psiquicos,e os resultados deram todos negativos

  1. Ola eu sou marlon gleizer, formado em psicologia e sou espirita. Oq tenho pra dizer é q espiritos existem embora nossa querida mente humana tambem pode criar sertos cenarios parapsiquinho como a esquisofrenia. Duença q gera alucinaçoes cerebrais. Mas como digo acredito em espiritos pq ja vi minha es namorada morta me dizendo q me ama ainda,pra me garantir q nao estou esquizofrenico me submeti a testes psiquicos,e os resultados deram todos negativos

  1. Anônimo says:

    muito interessante estas fotos!mesmo que algumas possa ser montagem tenho plena certeza que estas coisas existem!!!!já tive contato com coisa parecida e não foi sonho foi muito real.

  1. Anônimo says:

    Gostei

  1. Anônimo says:

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queeeeeeeeeeeeee medaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo says:

    naum acredito em nada disto ate q me provem o contrario

  1. Anônimo says:

    INTERRESSANTE MAIS NADA A VER

  1. Anônimo says:

    Genteeee as imagens sao muito revelantes alguns pesquisantes dizem que o diabo vem artomentar os outros como almas penadas mas algo como isso e paranormal meeeeesmo

  1. Jamilly rodrigues says:

    Entao esperimenta ver...

  1. Anônimo says:

    bom eu as veses estou dor mindo evejo coisas andamdo na casa eu axo que e bem pro vavel e sistir nosos pais falam que nao esiste mais eu digo que sim por que eu tinha uma tia e ela me amava ai
    ela morel mais




    nao por calsa diso ela parol de mi amar eu vejo ela eu sei que e ela eu simto

  1. Anônimo says:

    muito legal

  1. Anônimo says:

    muito legal, a do braço segurando a menina e muito suspeita

  1. Anônimo says:

    Já passei por situações inexplicáveis, e creio sim que exista fantasmas, e etc. O problema é que muita gente cética fala bobagens, sem saber, e acabam "brincando com o desconhecido"

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...