Fotos constrangedoras de famílias que rendem mais de 2 milhões de acessos por dia

segunda-feira, 6 de setembro de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 00:11

A moça à esquerda é, bem... um tanto quanto 'gulosa', poderia dividir com as outras



O que levaria os pais a vestirem-se assim com os filhos, e mais, posar pra uma foto?


Não sei... ombro? Ou 'ninho', literalmente...


É. Ninguém teve culpa, acontece...


Macabro!

Ui! Que fashion...


O que é isso? 


Viril, sexy... "Mamãe sou forte" - ui!


De onde vieram as fotos?

Do blog Awkward Family Photos (Fotos Esquisitas de Família). Tal blog, com uma semana de vida já recebia mais de 2 milhões de visitas por dia. Os autores eram assediados por editoras,... Aceitaram o assédio e publicaram livros, enfim... Vamos relembrar a história:

Os idealizadores do site são dois americanos amigos de infância, Mike Bender e Doug Chemark. Os dois rapazes trabalhavam juntos como escritores em Los Angeles. A idéia do blog surgiu enquanto almoçavam juntos. Durante o almoço os dois conversavam sobre histórias esquisitas sobre suas famílias, a partir daí ambos chegaram à conclusão que praticamente toda família tem seu lado esquisito de ser, ou seja, a esquisitice familiar é, em definitivo, algo universal, “e qual a melhor maneira de mostrar isso do que as fotos de família, algo com que todo mundo pode se identificar?” – pensaram.


Na seqüência eles voltaram pra casa e começaram a procurar fotos antigas, logo Doug encontrou uma foto de sua família na árvore, a qual, segundo Bender, “era lindamente esquisita”. Buscar fotos na Internet também foi outra parte do trabalho. Além de pedirem amigos para que doassem fotos para o projeto. (Fotos da família de Bender estão no site).

Assim foi. Os moços foram juntando as fotos até terem um número satisfatório, após isso, lançaram o blog. Bender e Doug também tiveram um “empurrãozinho” na época, pois um amigo da dupla anunciou o blog na rádio; outras estações de rádio foram atrás – o que promoveu cada vez mais o projeto.

Os idealizadores do blog temiam não receber contribuições suficientes, afinal, eles precisam das fotos para que o projeto continuasse “bombando”, mas segundo Bender, as pessoas enviam fotos constantemente; a explicação que o rapaz encontrava para o envio constante de fotos era de que “há algo de catártico para as pessoas em dividir a esquisitice de suas famílias e era isso que esperávamos que o site se tornasse, uma celebração comunitária da esquisitice”, ou, em poucas palavras: um sucesso que continua, pois o site continua em “pleno vapor”.


Fonte: BBC Brasil

Currently have 6 Opiniões (Dê a sua!):

  1. kkkk, Muito bom!
    Passei aqui para te desejar uma bom dia e pra te avisar, seu link já foi publicado!
    Se ainda não nos enviou seu banner, por favor envie para linkpremiado@gmail.com, no formato 200X50 e teremos prazer em incluí-lo na nossa página principal, também poderá retirar nosso banner neste endereço: http://www.linkpremiado.com.br/parceiro
    Obrigado por nos prestigiar.
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado

  1. As fotos são realmente muito esquisitas. Se o objetivo do blog era mostrar esse tipo de imagem, acho que eles acertaram!

    Um abração...

  1. Maycon says:

    rsrs O carinha macabro da até medo hehe


    http://limaon.blogspot.com

  1. leebano says:

    A segunda é muito Pedobear...

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...