Sexo no ônibus: filipino foi preso em frente a uma Delegacia
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
, Postado por Tatiana C. Mendes em 20:31
É cada um que aparece...
Os lugares para se fazer sexo são tantos, que o Filipino Gilbert Montano resolveu sair da rotina e acabou mantendo relações sexuais com uma mulher (óbvio, ou...), que não era sua namorada (vejam o abuso), dentro de um ônibus.
Aposto que alguém vai pensar: “mas ah! Fazer sexo dentro de ônibus já é bem corriqueiro...” – calma! Não era um ônibus comum, ou melhor, o local onde o ônibus estava estacionado não colaborava em nada para uma “prática” bem sucedida, por quê? O Filipino resolveu satisfazer seus desejos sexuais justamente em frente a uma Delegacia. Isso só poderia acabar em... Sim, acabou mesmo.
Resumo da “ópera”: houve uma denúncia anônima (básico) e o Funcionário da Autoridade do Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manila (com tanto “título” deveria dar exemplo), foi flagrado durante o ato.
Pena... O moço, segundo ele mesmo, pagou 100 pesos filipinos (cerca de R$ 4,00 – também era muito barato) e não aproveitou; isso porque não tinha como pagar o motel. Montano provavelmente aprenderá a lição: mais vale poupar (para pagar o motel na próxima vez) e aproveitar até o fim, do que fazer uma economia porca e ficar na vontade.
Fonte://g1.globo.com/
Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):