Bento 16, homossexual?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 19:58

Isso vai ser uma bomba!



O pai do ator Mel Gibson, Hutton Gibson, de 91 anos, durante entrevista dada a uma rádio americana, disse que o Vaticano só tem problemas para tratar de assuntos como homossexualidade, porque “metade do vaticano” é homossexual.

Ao ser questionado sobre o Papa Bento 16, ele respondeu: “com certeza, por que mais ele odiaria tanto isso?”, completando ainda que o Papa “está fugindo”.

Então... O que dizer? Assunto complexo. É fato que quem foge de algo é porque teme “aquele algo”, o que é bastante corriqueiro, inclusive. Ou, no mínimo, não se garante. Porém, no caso da Igreja Católica, principalmente em se tratando do Papa, pode não ser uma fuga, mas sim um conservadorismo hipócrita, afinal a pedofilia que tem cerceado a Igreja nos últimos tempos, onde fica? Na maioria dos casos são meninos que sofrem abusos cometidos por Padres, portanto... Existe a mentalidade retrograda da Igreja também. Tudo deve ser analisado.


Se forem ou não, homossexuais; se fogem ou não, do que supostamente seriam; o problema não é nosso enquanto não nos afeta. Cautela... Só quero ver como o Vaticano vai tratar disso, deixar “quieto” pode ser o mais adequado; mexer em determinadas “coisas” pode exalar odores não muito agradáveis.


http://www1.folha.uol.com.br

Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...