Você pagaria quase 26 mil reais por um vaso sanitário usado?

sábado, 28 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 16:22



Pois é, tem gente que paga. Mas calma. Não é um vaso novo qualquer, de porcelana, não, nada disso – ele é USADO! Se analisarmos, se o vaso fosse novo, não valeria tanto (ao menos não que eu saiba). Vasos após serem utilizados adquirem uma “bagagem emocional” gigantesca, devido ao uso e a exposição dos “utilizadores” diante do utensílio...

Mas voltando. O tal vaso foi arrematado num leilão, em Liverpol (isso lhes lembra algo?), por US$ 14,7 mil, ou 9,5 mil libras, o equivalente a quase R$ 26 mil reais. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: quem era o dono do vaso? Então, o vaso foi utilizado em Tittenhurst Park, no Sul da Inglaterra, numa casa de campo de John Lennon... O vaso era de John Lennon – agora está explicado o valor!



Mas e aí, a segunda pergunta que teima “berrar”: você daria isso num vaso, mesmo tendo sido utilizado por John Lennon?



Sinceramente... Eu não daria. Óbvio, quem é fã, colecionador, deve ser respeitado, mas este não é o tipo de “relíquia” que eu teria. Afinal, pensemos bem: o vaso sanitário é usado pra quê? E isso, definitivamente, todo mundo “faz” igual e a aparência, bem como o odor, são praticamente os mesmos.

Fonte: Folha Online

Currently have 1 Opiniões (Dê a sua!):

  1. Anônimo says:

    um absurdo! .... nem que eu tivesse todo o dinheiro do mundo. Mas gosto é uma coisa estranha mesmo.

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...