George Clooney é inexperiente em (...) sexo!

sábado, 28 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 16:54

Mas como assim, um galã inexperiente em sexo? Pois é isso mesmo. Ele é “inexperiente” (só não sei em que “campo” exatamente). Confesso que eu já desconfiava disso... Sem querer levantar rumores, será que ele “é” (...)?



Retomando. Completando. George Clooney, segundo a atriz Violante Plácido, com quem contracenou durante as gravações de seu novo filme de suspense “The American” (estréia prevista para setembro nos Estados Unidos e novembro no Brasil), é inexperiente para cenas de sexo.

Em entrevista dada à revista “People” a atriz revelou que “senti que aquilo era uma coisa nova para ele; ele confessou que não faz muitas cenas de sexo” – temos que saber, ou não, até que ponto “isso” é novo para o galã.

No filme, Violante interpreta a prostituta Clara e, devido à personagem, obviamente, a cena de sexo deveria convencer. A atriz também revelou que ela e Clooney conversaram bastante sobre o assunto e conseguiriam estabelecer uma relação de confiança: “nós fomos muitos honestos um com o outro para tentar fazer a cena funcionar. Eu senti que nós tínhamos que nos entregar”.

Não vejo a hora de assistir o filme... Mais que o filme, quero ver até que ponto Clooney ainda consegue convencer de alguma coisa.


Fonte: Folha Online 

Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...