Site do garoto de 16 anos que fez 1 milhão na Internet

terça-feira, 17 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 10:10

Quer saber um pouco mais sobre Christian Owens, o garoto de 16 anos que já conseguiu ganhar mais de 1 milhão com empreendimentos via Internet?

Página inicial da Branchr - um dos principais sites de Chris


Na página de Cris, http://christianowens.com/, você encontra o seguinte, logo de início.


Oi, eu sou Christian Owens.

Sobre mim: eu sou cristão, um estudante e empresário do Reino Unido. Eu fundei A Dream Network, uma rede de empresas, incluindo Branchr Publicidade, The Dream Apps, Hur.ly e Mac Bundle Box.

Eu ganhei o "Daily Mail" Brit jovem Empreendedor 2010!



Se quiser contatar Cris...

Entre em contato
Email: me@christianowens.com

Sendo um dos maiores destaques do momento, na virtualidade e no mundo dos negócios, Chris também foi destaque em:

TechCrunch, Business Week, GigaOM, Ars Technica, TUAW, o blog Apple, a MacWorld, iCreate, MacFormat. Net Magazine, Mac AppStorm, Web AppStorm, The Washington Post, Y Combinator, Business Exchange, Charged, Web Worker Daily, Business. com.br, Tech Radar, o The Times, as maçãs não-fumadores, MHT, Invest Logic.

De resto, Chris deixa as seguintes mensagens:

"Seja a mudança que você quer ver no mundo". - Político, Líder Gandhi
(Quem ousa, ganha)


Quer ainda mais? Visite um dos Principais sites de Chris, Branchr, clicando aqui.  Para acessar o site é preciso cadastrar e fazer login, mas é bem fácil.

Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...