Filho guarda mãe morta na mochila por nove anos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 17:41

Esperto ele, não? Mas antes, vamos aos fatos...



O Japão é um país conhecido pelo grande número de centenários (cerca de 200), porém, recentemente, o governo tem investigado tais “centenários” – por quê? Eles estão, em maioria, desaparecidos. As investigações tiveram início após a descoberta de um corpo mumificado de um senhor em Tóquio. Tal senhor, caso ainda estivesse vivo, teria 111 anos; a família escondeu os restos mortais deste senhor por 30 anos e ficou recebendo a pensão durante todo este período.

Mas voltando ao caso do “filho da mãe morta”: o rapaz confessou a polícia que quando a mãe morreu, há nove anos atrás, ele não tinha dinheiro para pagar o funeral, então optou por partir os ossos do cadáver e armazená-los em uma mochila. A mochila contendo os restos mortais desta senhora, que faleceu no ano de 2001 (segundo o filho), foi encontrada no apartamento do rapaz, em Tóquio.



Logo no início lancei que “esperto ele, não?”... A justificativa dele, além de estapafúrdia, não convence por vários motivos, sendo que o principal é o seguinte: ele continuou recebendo a pensão da mãe durante todos esses anos.

Agora o “filho da mãe morta” está sendo investigado por diversos motivos, dentre eles conexão com a morte. Se formos analisar com frieza, quem garante que ele não deu um “empurrãozinho” para a morte da mãe, tendo “fechado” ainda seu “pacote de transgressões da lei” com um ocultamento de cadáver bem “compacto”? Afinal, a mãe ficou dentro de uma mochila – absurdo!


Fonte: BBC Brasil 

Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...