Cleo Pires na Playboy

terça-feira, 10 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 18:37

A capa da revista Playboy de agosto será a atriz Cleo Pires (28 anos), que finalmente se rendeu às “investidas” para posar nua.



O lançamento da revista no dia 09, no Rio de Janeiro, deixou a atriz um tanto quanto desconfortável, afinal ela esperava ser “exclusividade”, porém... Era a comemoração dos 35 anos da revista.

Além de Cleo, apareceram por lá diversas outras “tops” que já pousaram pra revista, como Garota da Laje, Núbia Oliver, varias ex-BBB´s, Mirella Santos, entre tantas mais – a paraguaia Larissa Riquelme marcou    presença e roubou a cena – claro!


Cleo Pires nua na Playboy com certeza vai dar o que falar... E já está dando, pois entre família, segundo dizem “as más línguas”, o fato de Cleo posar nua não foi bem "visto": Fabio Júnior ficou magoado por não saber que a filha faria as fotos; Fiuk não está gostando muito das brincadeiras feitas pelos amigos; Glória Pires? Não emitiu, ainda, nenhuma opinião sobre as fotos.

A questão é: a moça é “de maior” e vacinada (creio eu), a vida é dela e o corpo também, portanto só cabe a ela seu “uso”. Só espero não ouvir/ ler daqui a pouco que “é um trabalho artístico...”, porque, convenhamos, nú artístico pode ser tudo, menos o que vemos numa publicação da Playboy, ali ele é no “máximo” trabalhado, bem elaborado, daí a conotação artística.


Fonte: http://r7.com/

Currently have 4 Opiniões (Dê a sua!):

  1. Sotero says:

    IHAsuihAIUshAUSa...
    Por dinheiro a família é deixada de lado.
    vai entender essas moças.

    té mais
    =]

  1. Oie, então sou do blog Notícias e Manchetes Bizarras. Eu aceito fazer parceria sim. Assim que vc add meu link me avisa, ok?
    Gostei do seu blog também.

  1. kbritovb says:

    ja vi umas fotos
    Deus é pai =p

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...