O que te trouxe ao Ocioso?

quinta-feira, 19 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 08:32

(Se você chegou aqui através do Google ou outro buscador, leia abaixo que entenderá)



O que te trouxe ao Ocioso?

Em definitivo, esta não é uma mera postagem que busca somente visitas, até porque, prezo mais a qualidade da visita do que a quantidade, porém... Uma dúvida vem me acometendo desde que me cadastrei no Ocioso (http://ocioso.com.br/), - que sim -, é o melhor site agregador de outros sites e blogs da Internet, ao menos segundo minha concepção.

Desde que faço parte do Ocioso, somente três dias, se não me engano, já recebi visitas que nunca imaginaria receber (ao menos não tão rapidamente e com um blog tão jovem). Tenho percebido também que as visitas que partem do Ocioso possuem qualidade, até porque se a pessoa dispensa alguns minutos, ou segundos que seja, do seu tempo, para formular um comentário, é qualidade de visita – ao menos pra mim (por isso de antemão já agradeço a você que está lendo esta postagem até o presente momento).

Mas voltando a minha questão inicial... São alguns questionamentos, em verdade, e se possível gostaria de que quem tivesse algum interesse, se manifestasse e postasse as suas respostas nos comentários (não custa nada, e já que está aqui...):

1 – O que te trouxe aqui, no Ocioso? (Eu, por exemplo, vim através de outros sites; além dos bons comentários lidos por aí...);

2 – Tem tido o retorno esperado, como é o meu caso? (No meu caso as expectativas já foram superadas);

3 – Eu não sei exatamente o porquê, mas outra dúvida que acabei tendo é a seguinte: você, que vem ao Ocioso, é sempre um proprietário de sites que vem com o intuito de divulgar, ou não, entra aqui como leitor somente, na busca de uma variedade tremenda de conteúdo? Penso que alguns usuários venham pela variedade (se quiser, diga seus motivos e o que tem achado).

Então, as dúvidas eram estas, ao menos a principio. Se outras forem surgindo, posto novamente. E deixo aqui a dica: se você tem um blog, com bom conteúdo, procure o Ocioso – realmente vale a pena. (Ah! Quando esta postagem tiver um numero significativo de comentários, farei uma matéria com as respostas de cada um, por isso, se tiver site, se identifique com o endereço do mesmo; informarei cada site na matéria).

Agora... Se você que é proprietário de blog ou site quiser parceria, - eu quero! (Principalmente se nosso conteúdo possuir afinidade – tal qual relacionamentos, sites precisam de certa afinidade, ao menos).

No mais, se você é leitor do blog, ou “caiu” por aqui ao acaso, peço que, por favor, dê dicas, sugestões,... Pode ser nos comentários mesmo, ou, ainda, via e-mail (tem no menu, logo acima, a opção para “contato”). Tenho buscado uma linha de edição que agrade as pessoas de uma maneira bem variada, portanto, para que isso aconteça, sua opinião é muito importante.

Por fim, obrigada pela visita! (Dê uma olhada nas outras matérias, quem sabe alguma não se “afina” com você?).

Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...