Cobra vigiava cocaína na Itália

domingo, 15 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 08:54

Não é a toa que a máfia italiana é uma das mais “faladas” do mundo... Recentemente a policia italiana conseguiu desmantelar uma enorme rede de tráfico de drogas em Roma – o que, hoje em dia, é algo corriqueiro; seria até mesmo no Brasil. Porém, algo inusitado, ou no mínimo, inovador, aconteceu: a quadrilha utilizava-se de uma “arma de última geração” – o que nem a polícia italiana possui.


Qual é a arma? Uma cobra píton albino (amarela e branca), de 3 metros de comprimento, a mesma andava livre, leve e solta pelo apartamento dos traficantes. Por sorte a política foi informada, em denúncia anônima, sobre a presença do animal; a cobra estava faminta, pois seus “donos-traficantes” assim a mantinham para que ficasse mais agressiva.


Como a “arma-cobra” era utilizada? Primeiro para ameaçar compradores que davam calotes; segundo, para obrigar ‘compradores’ pagar a mercadoria em dinheiro; já em terceiro, bem, com uma cobra por ali, solta, assim, pelo apartamento, quem se atreveria a entrar? Eu não... Quem sabe você: sente-se à vontade com cobras?


Fonte: http://g1.globo.com/

Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...