Já viu alguém abrindo uma garrafa com o antebraço?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 16:30

Um tanto quanto tosco, não? Eu até diria “não façam isso em casa”, mas parece não oferecer muitos riscos, a não ser um hematoma, portanto, na falta de um abridor...

Currently have 10 Opiniões (Dê a sua!):

  1. Anônimo says:

    quando tiver bebado já, nem sente mais o braço eahueuhaahuu

  1. Anônimo says:

    Nossa eu faço isso faz muito tempo já... o problema é que quando to bebado eu fico tentando mesmo quando ta mto dificil, ai fico com uns ralados no braço no dia seguinte com a marca da tampinha! HEIUASHUASHAEUAESA abraços!

  1. Anônimo says:

    Tecnica antiga...

  1. Anônimo says:

    só abre as garrafas que são de abrir torcendo quero ver as que são de pressão... hehe

  1. Anônimo says:

    esse tipo de tampa é de long neck, não precisa de um abridor de garrafas para abri-la, se vc fizer o mesmo com uma garrafa convencional só ira machucar seu braço

  1. Anônimo says:

    Eu mando essa ha anos. o problema é que uma vez eu ja tava bebado e tentei abrir uma longneck de haineken..... detalhe, a haineken nao dá para abrir girando. ai ja sabe, né??!?

  1. Unknown says:

    Meu namorado faz isso.

    Acho um charme
    :}

  1. Se você der uma pancadinha em cada lado da tampa, em qualquer objeto rígido, não precisando ser forte demais, a tampa sai com dois dedos de uma criança. Pode usar também qualquer outra garrafa vazia pra bater com o fundo dos lados da tampa da que você vai abrir. Fica umas 10x mais fácil de sair.

  1. Anônimo says:

    trabalho em uma boate e já abri mais de 50 garrafas no braço, não recomendo pois vcs podem se ferir, porém fica realmente mais fácil qdo vc bate a tampa fraco, contra uma superficie sólida...

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...