Tornado em 3D: veja com os 'olhos' do Furacão!

terça-feira, 14 de setembro de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 19:38


A maioria dos tornados, cerca de 70%, ocorre nos Estados Unidos. Os 30% restantes, com exceção dos pólos, podem ser observados em todo o mundo; a maior incidência é no Sudeste e Noroeste Europeu, no Sul da África, no Centro e no Leste da América do Sul, no Centro-Sudeste da Ásia, e também no Oeste e Sudeste da Austrália e Nova Zelândia.

Muitos sentem enorme fascínio pelo fenômeno, porém observa-lo de perto é bastante arriscado. Durante a ocorrência da tempestade, com tornado, o último lugar onde uma pessoa deve ficar é no epicentro do mesmo, pois as chances de sobrevivência, neste caso, são praticamente nulas, isso devido à força deste impressionante fenômeno da natureza.

Abaixo segue o vídeo de um tornado em 3D. A experiência é incrível, desde que você use óculos 3D; caso você não tenha o óculos e queira sentir como é estar dentro de um tornado com surpreendente realidade, aprenda a fazer o seu clicando aqui. Não quer aprender? Tudo bem, de qualquer forma o vídeo é incrível. No mais, divirta-se:


Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...