Jovem de 14 anos com 2,06 m de altura quer ser modelo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 10:03

A jovem Elisany Silva (14), que mora no norte do Belém (Pará), na cidade de Bragança, tem 2,06 metros de altura. A altura da menina chama atenção de todos e ela, até o presente momento, gosta da popularidade: “agora, eu gosto de ser uma garota alta. Chama a atenção das pessoas. Todas as pessoas me olham, tiram fotos, filmam...” – disse Elisany.

Ana Maria Cruz, mãe da adolescente, está mais preocupada com a saúde da moça, que ainda arrisca dizer que quer ser modelo: “acho que minha altura, meu corpo que é muito magro... Todas as pessoas que me vêem, falam que eu poderia ser jogadora de basquete ou modelo, só que eu prefiro ser modelo”.

Elisany sente fortes dores musculares e muita dor de cabeça, além de precisar abaixar para entrar em casa. Segundo os médicos, a moça provavelmente tem um tumor na glândula hipófise e precisa ser submetida a um exame muito caro, o qual ainda não pôde fazer.

A jovem paraense era conhecida somente em sua cidade, ao Norte de Belém, mas devido a um vídeo postado no YouTube acabou ficando conhecida não só no Brasil, mas também no mundo; sites de moda internacionais escreveram sobre a moça e arriscaram a dizer que ela pode SIM se tornar uma modelo internacional – o que faz com que ela se sinta cada vez mais conformada com a altura.


Mais um pouco sobre Elisany:



Fonte: Yahoo Notícias 

Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...