Os melhores beijos da década: celebridades

sábado, 16 de outubro de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 23:57

Abaixo segue uma lista com os 10 beijos que marcaram o 'mundo das celebridades' na década.



10 - Em décimo lugar temos, o não menos importante, beijo entre Jennifer Aniston e Winona Ryder em “Friends”, em 2001. A cena foi rápida, rendeu muitos gritos e risadas também, como sempre no seriado, e fechou com chave de ouro o TOP 10 dos Beijos da década.




9 - Sacha Baron Cohen e Will Ferrell recriaram a cena de Madonna e Britney no VMA de 2007. O “selinho” dos comediantes não foi muito bonito de se ver, mas o público votou e ele conquistou o nono lugar na lista.




8 - “Quer Quer Ser um Milionário” mostrou a turbulenta e emocionante história de dois indianos interpretados por Freida Pinto e Dev Patel. O beijo do final do filme foi lindo e merecido! 




7 - E se na vida real eles são reservados, no cinema todo mundo já viu tudo. O filme “Sr. E Sra. Smith” rendeu aos pombinhos Angelina Jolie e Brad Pitt um casamentão e ainda um lugar entre os "dez mais".




6 - Ainda nos beijos entre mulheres, Lindsay Lohan não poderia ficar de fora. O primeiro flagra da atriz com a então namorada Samantha Ronson chegou ao sexto lugar. O beijo foi o primeiro clique público das duas juntas e aconteceu em 2008, no Mercer Hotel, em Nova York.




5 - Scarlett Johansson e Penelope Cruz não poderiam ficar de fora,  em "Vicky Cristina Barcelona" elas se beijaram pra valer mais de uma vez!





4 - O beijo de Bella e Edward, de "Crepúsculo", fica com o quarto lugar; esperado e comemorado! A química foi tão boa que Robert Pattinson e Kristen Stewart partiram para a vida real...



3 - No time dos homens, Heath Ledger e Jake Gyllenhaal também aparecem com os amassos no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”. 




2 - A inovação do beijo de cabeça para baixo rendeu para Tobey Maguire e Kirsten Dunst o segundo lugar. Os atores formaram o casal apaixonado de “Homem-Aranha” e registraram a cena.




1 - O primeiro lugar não poderia ser mais polêmico e apropriado. Madonna mais uma vez lidera! O beijo protagonizado por Madonna e Britney Spears no Video Music Awards (VMA) em 2003 levou o título disparado de melhor da década, segundo divulgou o site “Female First”. 

Madonna se apresentar com Britney e Christina Aguilera já era um grande evento. Mas ninguém esperava – nem o pessoal da MTV – que o beijo fosse acontecer. É um dos momentos mais memoráveis da história das celebridades. 

Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...