Brincadeira Sexual: marido mata esposa ao acaso
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
, Postado por Tatiana C. Mendes em 10:46
A Justiça do Reino Unido condenou à prisão (17 anos) um marido recém-casado que matou a esposa e escondeu o cadáver na garagem para ocultar o crime.
O assassino é Michael Roberts, de Runcorn, no norte da Inglaterra. Para se defender (como se isso fosse possível), Roberts disse que matou a esposa por acaso durante uma brincadeira sexual - mas como assim? (Não sabe brincar? Não desce para o play!).
Ele foi criticado por "levar uma vida dupla" por manter casos extraconjugais com duas outras mulheres, apesar de ter apenas cinco meses de casado.
Depois que a polícia descobriu o caso, Roberts, 26, fugiu e foi visto fazendo compras com uma de suas amantes.
O casal |
O juiz do caso disse que o assassino "traiu e enganou" a esposa durante o relacionamento, "antes e ao longo" do curto casamento.
"Ela merecia muito mais", afirmou o juiz, ao condenar o réu por a um mínimo de 17 anos de prisão por assassinato, em um tribunal em Liverpool.
A esposa traída, Vicky Roberts, que morreu por estrangulamento, tinha 25 anos e era executiva de uma empresa química. Ela era descrita como "talentosa, vibrante, gentil e cheia de vida".
A defesa argumentou que a morte não foi intencional e que Roberts apertou o cordão do vestido contra a garganta de Vicky a pedido da esposa, durante uma brincadeira sexual.
Horas depois, Roberts, gerente de uma loja de telefones, foi filmado por uma câmera de vigilância interna comprando material para embalar o cadáver da esposa - sacos plásticos, fita adesiva e papelão.
Roberts comprando material para 'embrulhar' o corpo da esposa |
Ele manteve o corpo na garagem.
Para dissimular o crime, Roberts enviou diversas mensagens de texto para as amigas de Vicky usando o telefone da esposa morta. Ele tentou criar a versão de que a esposa o havia deixado por outro homem.
O marido chegou a telefonar para a sogra para perguntar que presente a filha queria de Natal.
Na condenação, o juiz qualificou este episódio de "inacreditável" e disse que o telefonema "agrava muito o crime".
O crime foi descoberto depois que o pai de Vicky, preocupado com a filha, acionou a polícia.
Os policiais fizeram uma busca na casa do casal no dia 3 de dezembro do ano passado e encontraram o corpo escondido na garagem. Roberts fugiu a pé.
Ele foi preso três dias depois em Wrexham, no norte do País de Gales.
Durante o julgamento, Roberts disse que pensou em se matar durante a fuga, mas não foi capaz de realizar o ato.
Enquanto permaneceu foragido, ele enviou uma mensagem a uma de suas amantes, Karen Wilson, 26. No texto, dizia que a amava "agora e para sempre".
No dia seguinte, ambos combinaram de fazer compras.
"Michael Roberts levou uma vida dupla. Ele é um indivíduo enganoso e muito arrogante", disse o investigador do caso, Jo Miller, à imprensa durante o julgamento.
"Ele pensava que poderia continuar vivendo como queria, tendo diferentes amantes enquanto mantinha um relacionamento com Vicky. Mas não era capaz de aceitar as próprias falhas e terminar o seu caso com Karen Wilson."
Para o investigador, "essa é sem dúvida a causa da morte de Vicky".
Em resumo: o cara era um canalha, e para piorar, um assassino dissimulado! Diante de tudo que foi feito, ocultação de cadáver, tentar fugir, atrapalhar a investigação, 17 anos é muito pouco, se formos analisar. Mas... O pior de tudo é saber que algumas mulheres ainda se sujeitam a ficar com homens dessa 'espécie' - qualquer coisa, menos humana!
Fonte: G1
Currently have 0 Opiniões (Dê a sua!):