Modificação do Corpo: mas como assim?

segunda-feira, 9 de agosto de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 18:51


Assim mesmo. São transformações radicais que vão além da simples plástica “corrige nariz”, “estica dali”, “puxa daqui”. Existem pessoas que radicalizam e fazem como a escocês-brasileira Elaine Davidson, que tem mais de 6 mil piercings espalhados pelo corpo.



Daí eu fico me perguntando: mas o que leva uma pessoa a fazer isso? Bem, vai se saber se é auto-afirmação, gosto, “aparecer” (assim?), mutilação, entre outros...

Além de Elaine, existem outras “figuras” que se transformaram em verdadeiras celebridades devido a tanta excentricidade (?):







Erik Sprague, ou simplesmente, Homem-lagarto, é um americano que abandonou o doutorado de filosofia para viver como artista performático. O moço já deve ter passado por mais de 700 horas sendo “perfurado” por tatuadores.














Lucky Diamond é um neozelandês que decidiu pintar o corpo todo de preto. Sim, é isso mesmo que você leu: O CORPO TODO DE PRETO; incluindo partes intimas e pálpebras. Após isso ele fez e faz tatuagens brancas sobre o fundo preto.











Dennis é descendente de índios e é o “famoso” homem-tigre. 

                                          

Viu a foto? Não precisa comentar mais nada.








Estranho é apelido para Kala Kawai, que até chifres possui, e segundo a “lenda” cortou a língua com fio dental – maluco!












Por fim, além de estranho, assustador: “Zombie Rick” – um homem canadense que quer se transformar em esqueleto vivo, além de ainda pretender reproduzir em seu corpo a imagem de um cadáver em decomposição.

                                         


Fonte e Imagens: http://g1.globo.com/


Currently have 1 Opiniões (Dê a sua!):

  1. Unknown says:

    que horror eu nunka estragaria minha beleza que deus feiz

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...