As 10 fobias mais estranhas e bizarras

quinta-feira, 14 de outubro de 2010 , Postado por Tatiana C. Mendes em 08:02

O ser humano é um bicho muito esquisito: alguns têm medo de dormir, de fazer xixi e até de pessoas feias. Veja a seguir as 10 fobias mais esquisitas que o ser humano pode ter:


1º. Antropofobia - Medo da sociedade humana ou aglomerações.


2º. Telefonofobia - Medo dos telefones


3º. Eleuterofobia - Medo de ter liberdade. Mais precisamente, "aversão e medo mórbido irracional, desproporcional persistente e repugnante de ter autonomia ou responsabilidade"


4º. Urofobia - Medo da urina ou de urinar


5º. Unatractifobia - Medo de pessoas feias


6º. Hipnofobia - Medo de dormir; horror ao sono


7º. Fonofobia - Medo e horror à sua própria voz e pavor de falar alto


8º. Fobofobia - Medo dos seus próprios medos; de ter algum tipo de fobia


9º. Catisofobia - Medo de sentar-se.


10º. Pantofobia - Medo de todas as coisas, ou todos os medos e fobias em um só. Pantofobia, em seu estado máximo, domina a mente humana de forma a matar o ser sem causas fisicas reais, ou seja, a Pantofobia induz ao suicídio biológico.

Currently have 9 Opiniões (Dê a sua!):

  1. Hoje ultrapassamos UM MILHÃO de visitantes desde do lançamento do LP.
    Seu link já foi publicado! Sabia que agora o prêmio é de R$ 1.000?
    Obrigado por colocar a troca de links.
    Atenciosamente.
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

  1. Andrézinho says:

    ooooOOOOO Doidera!! sabia de nenhuma dessas.. eu tenho a Unatractifobia me de pessoas feias... HAUSHAUSHAUS

  1. Anônimo says:

    vish, tenhos umas 4 das que estãi aí... :/

  1. Anônimo says:

    Eu tenho medo de sorvete, mas só de chocolate...

  1. Ana Paula says:

    Eu tenho medo de passarinho ...

    http://balzaquidade.blogspot.com/

  1. Nibrutsit says:

    Tenho hipnofobia, sem brincadeira, e foi a psicóloga que disse; nada de conclusões particulares.
    É UMA MERDA.
    Mas cara, quanta fobia estranha aí. Medo de sentar e de urinar?!

  1. Anônimo says:

    eu tenho PINTOFOBIA e homofobia

  1. Jackso says:

    Concerteza essas fobias são muitos locas, eu tenho fobia a:

    Trabalho
    Ter que trabalhar
    Sonhar com Trabalho
    Penssar em trabalho

Leave a Reply

Postar um comentário

O que pensa sobre isso? Obrigada pela ponderação!
(Comentários que contenham palavras de baixo nível, ou fora de propósito, não serão aceitos)

Mais matérias interessantes...