E José Serra faz a festa 'atirando' pra todo lado!
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
, Postado por Tatiana C. Mendes em 21:27
A questão agora é: o que quer dizer a quebra do sigilo fiscal de membros do PSDB e, principalmente, da filha do candidato à presidência José Serra?
O caso está nas mãos do Ministério Público para que os culpados sejam identificados e, posteriormente, punidos, porém... Pensemos:
- O PSDB e a pessoa do senhor José Serra acusam o PT pela quebra do sigilo, óbvio que isso “respinga” na candidata, bem como na pessoa Dilma Rousseff;
- José Serra, candidato à presidência, está 20 pontos atrás da candidata petista na corrida presidencial;
- Até o presente momento Dilma Rousseff “jogou limpo” e não ATACOU o tucano, enquanto ele...;
- A campanha do PSDB já vem atacando Dilma de todas as formas, utilizando, inclusive, a imagem do presidente Lula (é permitido, mas é apelativo!);
- Agora pensem, mais uma vez: a quebra do sigilo foi no ano passado, setembro de 2009 (auge da disputa entre Serra e Aécio, na época, inclusive, o Jornal Estado de Minas preparava uma matéria contra o então Governador de São Paulo; Amauri Jr. trabalhou no Estado de Minas... - Ahan, sei!) e o vazamento surgiu agora – por que será? Haveria momento mais propício?
Dilma Rousseff não precisava disso! Apesar de números, ainda mais os das pesquisas, não serem definitivos, ela está absolutamente tranqüila em sua trajetória, enquanto Serra...
Para chocar ainda mais, o PSDB e JOSÉ SERRA entraram com um pedido no TSE pedindo que o registro da candidatura de Dilma Rousseff fosse cassado, por conta da quebra dos sigilos fiscais na Receita Federal – um absurdo! – O que foi, obviamente, negado pelo corregedor-geral eleitoral, Aldir Passarinho, tendo este utilizado como argumento a falta de provas.
Ainda segundo Aldir, o Ministério Público Federal investigará as denúncias – numa esfera que não seria a Justiça Eleitoral. Ele ainda afirma que o episódio não causou danos à disputa Eleitoral.
Mas bem, voltando... Isso me lembra alguns ditos populares, dentre estes: “me joga na pedra que na água eu morro” – o caso do ‘senhor sapo’; reinventando num modo contemporâneo – bem atual, tira o ‘senhor sapo’ e coloca o senhor José Serra: “ME JOGO no fogo que na água me afundo...”, ou, ainda “me joga no fundo que no fogo me queimo” – leia-se aqui, “queimo a Dilma!”.
- A quem acusa cabe o ÔNUS DA PROVA!
Para findar: que os verdadeiros culpados sejam punidos! Após serem identificados. Até porque este tipo de coisa poderia ter sido feito por qualquer um – leia-se aqui “partidinho de meia tigela”; tipo, se não afundar com o Serra, afunda com a Dilma. Tal fato era só mais uma ‘cartinha’ na manga de algum agitador; – ainda tem aquela questão da disputa de setembro: Serra versus Aécio, etc e tal... Enquanto isso, em algum lugar... E o Serra? Fingindo de Santo pra “comer” o “...” do... Bem, vocês sabem!
Quer mais? No Blog do "Florencio Est..." tem uma matéria bem completa sobre o caso 'Aécio Vs. Serra', clique aqui e veja na íntegra.
Fonte: Jornal Nacional (Televisão)
Quer mais? No Blog do "Florencio Est..." tem uma matéria bem completa sobre o caso 'Aécio Vs. Serra', clique aqui e veja na íntegra.
Fonte: Jornal Nacional (Televisão)
Excelente post! Muito bom! Seu link já foi publicado!
Se quiser receber votos neste post não esqueça de colocar a ferramenta "vote em mim" abaixo de cada post, que pode ser retirada aqui: http://www.linkpremiado.com.br/link/banner
Obrigado por nos prestigiar.
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br